domingo, 3 de maio de 2009

A menina que ria de tudo.

Já me disseram centenas de vezes que um talento só funciona com direcionamento certo. Não sei se tenho talento, nem direcionamento mas eu gosto do que escrevo. Observar o cotidiano é tão interessante e inspirador ainda mais quando se é sozinho. Não faço idéia do que vou escrever a seguir, então, espero que tenha sorte.
As pessoas normalmente são tristes e frustradas, ainda mais num mundo onde pessoas como empresarios e engenheiras dizem "Dinheiro não traz felicidade". É tão complicado achar alguém que goste de sorrir. Vamos levar tudo isto para algum lugar menos destrutivo e um tanto psicodélico, Amsterdan quem sabe... Não, eu nunca fui pra lá, pareceria falso dizer coisas sobre locais onde eu não estive. Bom, imaginem um lugar qualquer... Melhor, imaginem um lugar onde se sintam protegidos, quentinhos e amaveis. A imaginação é uma ferramenta interessante.
A lua lá não era grande coisa, mas o mar fazia tudo ficar incrivel. O cais de madeira rangia enquanto ela cantava e se movia com sua canção. Eu a observava com olhos que quase brilhavam....
PQP, aí eu arranquei a cabeça da minha mãe com uma machado -___-' Maldita mania dela de interromper minha linha de pensamento dizendo "Ja está a muito tempo nesse computador, desligue isso agora.." Bom leitores, teria sido um conto legal... tosco mais legal...
Quem sab eu o termine amanha...
She was the sun
Shining upon
The tomb of your hopes and dreams so frail
He was the moon
Painting you
With it's glow so vulnerable and pale..
Now I hate you...
Soo long and not good night \\

Um comentário:

  1. HIUEHIUEHIUHEiuhEIUHEIUHEIUHIUEHUEHEIUHEIUHIEUH

    me rachei de rir... ¬¬'
    todo empolgado "pootz, esse cara deve escrever mesmo, vamos ver o que vai sair." de repente algo totalmente nonsense logo na introdução.
    Teria ficado legal. Pelo menos atiçou minha imaginação e curiosidade.
    Levando alguns fatos em conta imaginei milhares de desenlaces para seu conto.
    continue-o, gostaria de ler HIUheiuheiuhiuehiuee

    ResponderExcluir