quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sobre o autor

Acho que uma das coisas mais complicadas que existem é se definir, colocar isso em palavras, voce tem a ideia, os nomes e as outras coisinhas que te definem na sua cabeça mas definir isso com palavras por outro lado não é algo tão facil.
Francamente espero não todos os caracteres falando besteira... Se bem que o blog é basicamente eu postando besteiras e vcs lendo minhas besteiras. Acho que as proximas linhas serão de coisas sem nexo mas que taaaaaaalvez tenham algum sentido.
Eu não aceito um bar que vc nao possa fumar nem beber, isso foge da minha ideia de bar. Acho que boa parte das coisas que eu escrevo toma um tom melancolico. Odeio parecer que estou fazendo monologos no MSN. Não gosto de gatos (embora seria legal ter o CatDog). Eu ainda adoro assistir desenhos. As vezes eu acho injusto eu não ter super poderes. Não que sei escrever bem mas gosto das coisas que eu escrevo. Eu tenho dificuldade de me comunicar com as pessoas, especialmente pessoas que mal conheço ou quando vou falar com alguem pela primeira vez (então se eu não falar muito a primeira vez que estiver conversando não me ache um cuzão). Eu faço cara de mal para que pessoas que eu considero simpaticas de mais nao se aproximem. Tenho memoria seletiva, nao lembro dos horarios que batem os sinais das minhas aulas mas me lembro do jeito das roupas, do olhar e de como uma amiga minha se comportava num show que eu fui tempos atras. Meu humor costuma variar meio rapido (nem sempre demonstro). Odeio quando não acham legal uma coisa que eu considero muito legal. Eu gostaria de ter algo na mente que fosse salvando as narrativas que eu faço (seria pedir de mais salvar em .doc tbm? XD). Prefiro a noite e prefiro inverno... Na verdade outono, pensei no inverno pelo frio. Sou muito distraido e faço muitas coisas sem querer. Sou uma pessoa egoista, egocentrica e rancorosa. Adoro competir. Não gosto de apostas (trauma: perdi minha imensa coleção de tazos do pokémon(Ah é, isso me faz lembrar de comentar que adoro Pokemon pra GBA e a musica de abertura)). Tento dar concelhos. Odeio não lembrar o nome de qualquer coisa. Adoro piadas sem graça e adoro ser idiota. Demorei pra entender que a verdade é relativa. Adoro zumbis. Adoro jogos de survival horror. Acho que as pessoas são bem menos interessantes do que poderiam ser. Tenho medo de parques de diverções de feiras de aniversario da cidade. Tenho medo do fofão. Adoraria conhecer a Escócia. Um dia ainda vou aprender a tocar sax. Acho estranho o quanto as pessoas podem ser diferentes. Ornitorrincos vieram de uma dimenção alternativa e chapada. Não eu não estou escrevendo isso chapado mas acho que seria interessante. Julgo e não vou me pagar de moralista mas acho que as pessoas estão vendo as coisas pelo lado errado. Bacon sempre vai ser melhor que frango. Acho que em boa parte esse sou eu, ou algo que eu fui ou algo que minha cabeça inventou para dizer que sou eu, é dificil saber. Pode ser que todo esse post tenha sido um monólogo sobre nada em lugar algum. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário